sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

...........................AMIZADE..........................
Já sorri olhando as nuvens formando desenhos no céu.
Já brinquei de castelos de areia na praia.
Já bebi até passar mal.
Já amei e fui correspondida.
Já amei e não fui correspondida.
Já vi uma vida nascer.
Já vi outras terminarem.
Já tive que pedir perdão outras milhares.
Já perdoei um sem fim.
Já ri de mim mesma.
Já atravessei o oceano em busca de um sonho.
Vi que esse sonho não era realidade para mim e voltei.
Já cantei canções de amor no banheiro escondida.
Já chorei escondida embaixo do cobertor.
Já saí dando pulos de alegria.
Já beijei um desconhecido.
Já fiz amor sob a luz da lua.
Já me decepcionei com o mundo.
Já briguei com alguém que amava e me arrependi.
Já deixei de fazer coisas que gostava por amor.
Já morri de paixão.
Já caí do pedestal.
Já aprendi que nem tudo que eu quero é aquilo que eu preciso.
Já aprendi inglês, francês, italiano, espanhol e nunca me serviu de grande coisa.
Já joguei meia dúzia de pratos no ar.
Já magoei pessoas.
Já fui muito magoada também.
Já quis desistir de viver.
Já conversei com o espelho.
Já me senti sozinha em meio a 20000 pessoas.
Já dei com a cara na porta.
Já aprendi com a dor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário