sexta-feira, 28 de dezembro de 2012



O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do 'Pai'. 

Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em 'Deus' e suas vidas se modificaram.    
Mas ao aceitar os planos do 'Criador' em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram para a morte de Cruz.  

Apesar de tudo o que passei; se fosse necessário faria tudo novamente, pois o 'Pai' jamais me abandonou. 

E esta é minha história que se comemora a todo ano, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido. "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." 'Apocalipse 3,20'

Nenhum comentário:

Postar um comentário