terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ontem fizeram trinta dias do meu acidente! Eu estava com minha irmã a Luciane no carro e começamos a discutir sobre o Inventário do meu Pai, nunca fui boa com brigas sempre perco,começo a chorar, não gosto de discussões ..Tenho pavor..ela estava dirigindo, estava de noite, ela estava muito nervosa..eu vi raiva em seus olhos..ai eu disse quer brigar eu vou orar ,briga que eu oro..ela ficou mais brava ainda. Então a noite e a raiva não fizeram ela enxergar uma caminhonete preta que vinha em encontro a nós duas,eu continuei orando,não tinha mais ninguém que pudesse resolver isto, batemos,tinha muito sangue,minhas mãos estavam doendo demais,o dono da caminhonete era evangélico e disse eu não vi vocês,mas DEUS tem uma grande Obra nas Mãos de voçês..eu me lembro que não sentia minhas pernas, não sentia nada.Mas só sentia que ia passar..ao longo destes dias me isolei de muitas pessoas, precisava de um tempo, precisava saber o que EU deveria fazer. Logo no outro dia senti minhas pernas,o médico disse pensei que tu não ia andar mais...Eu disse se tu acha que meu orgulho é grande, é por que tu não vi o tamanho de minha Fé.Ele riu Dr.Jorge Traumatologista Mãe de Deus hospital que minha irmã é enfermeira. Sinto que afastei as pessoas mais importantes, mais eu Precisava de um tempo pra mim.Minhas mãos eram para nunca mais eu mexer pois lembram eu disse que na hora da briga minha irmã estava brava e eu chorava e orava, elas estavam juntas ligadas uma na outra com impacto da batida uma segurou a outra e o cinto me puxou para trás.Então é por isto que oro em rede, peço corações em rede,por isto que deu certo este projeto.Não é por uma bandeira,não é por Mídia ,as páginas que estão comigo sabem o porque, e se realmente estamos juntos é de verdade cada uma tem seu foco, mas o objetivo é o mesmo. Estou colocando isto em rede pois devo algumas satisfações a algumas pessoas. Atenciosamente: Leoa Dolores Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário