quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

" Oração do Arcanjo Miguel e sua espada de chama azul." SAUDAÇÕES À ESPADA DE EXCALIBUR! - O Poder da Espada de Excalibur " Você é o poder da força em épocas do Armagedon.Você é o poder que corta e elimina as forças sinistras.Você é o poder fulminante que corta a ligação de todo o mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem Angélica.É a força e o poder divino. O Guerreiro da Luz deve usá-la em nome do ARCANJO MIGUEL, deve erguê-la à Luz de Toda-Poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo. Vem em nome das Hierarquias Angélicas e das Legiões do fogo azul de Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM.



Um comentário:

  1. Este projeto foi planejado cada postagem cada letra cada, cada imagem que esta aqui tem um pedacinho das pessoas que fazem parte de minha vida cada suspiro cada lágrima cada medo de pessoas que estiveram presente comigo estão aqui, e tudo que aconteceu cada restauração de vida que aqui teve a Honra e Glória foi de JESUS CRISTO E FOI ASSIM E ASSIM SERÁ..pois somente a Ele dou comando de minha vida!
    Leoa Dolores Rocha
    Presidente do Grupo Leoas & Leões da Tribo de Judá.

    ResponderExcluir